Descrição da Função
Desenvolver todas as atividades conducentes à concretização das vendas, desde o atendimento até ao acompanhamento após venda, com os níveis de rentabilidade desejados.
- Planear e gerir a carteira de clientes
- Desenvolver relações de confiança com a carteira de clientes
- Adquirir uma compreensão completa das principais necessidades e requisitos dos clientes
- Expandir as relações com os clientes existentes, propondo continuamente soluções que satisfaçam os seus objectivos
- Procura e perspectivar novas leads potenciais para obter novos clientes e/ou negócios
- Gere e alimenta a sua carteira de encomendas, de forma recorrente e de acordo com o orçamento da direcção
- Coordena com o Serviço Após Venda, o planeamento de revisões, ou outras intervenções, tais como campanhas comerciais, serviço ou outras
- Colabora com o Director Geral/Director Comercial as actividades comerciais para orientar e melhorar o desempenho das contas de clientes
- Assegurar que os produtos e serviços correctos são entregues aos clientes de forma atempada
- Responsável pela adequação documental de todos processos de venda e encomenda, nas plataformas da empresa e das marcas
- Servir de elo de comunicação entre os principais clientes e as equipas internas
- Resolver quaisquer questões e problemas enfrentados pelos clientes e lidar com reclamações para manter a confiança
- Desempenhar um papel integral na geração de novas vendas que se transformarão em relações duradouras
Perfil
- Habilitações académicas mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Experiência de 3 anos em funções similares.
- Conhecimentos de línguas Estrangeiras (Inglês).
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Capacidade de trabalho em equipa e auto-organização;
- Perfil dinâmico, positivo e de fácil adaptação à mudança;
- Orientação para objetivos de vendas
- Orientação para o Cliente
- Conhecimentos de informática ao nível do utilizador;
Proporcionamos
- Integração num Grupo sólido e competitivo, com forte aposta na formação profissional e progressão na carreira;
- Pacote salarial adequado à função e experiência demonstrada;
- Cartão refeição, seguro de saúde e diversos protocolos estabelecidos.
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