Descrição da Função
Assegurar a satisfação das necessidades dos clientes internos e externos através de um fornecimento de peças eficiente e eficaz.
- Rececionar (telefone e e-mail), identificar, analisar, processar, imputar, faturar e coordenar a expedição das peças solicitadas pelos clientes internos e/ou externos.
- Assegurar o atendimento focado no cliente, procurando atingir e superar as expetativas de cliente.
- Elaborar orçamentos em conta com as políticas comerciais definidas pela empresa para cada tipologia de cliente.
- Requisitar peças à logística / armazém central ou onde for aplicável no fornecedor.
- Assegurar a encomenda e receção de peças transferidas entre as lojas.
- Preparar a expedição de encomendas a clientes em articulação com fornecedores de serviços de transporte.
- Coordenar o processo de picking do material em armazém de forma que esteja disponível ao cliente conforme o acordado com os mesmos.
- Controlar o prazo de fornecimento das peças encomendadas despoletando todos os mecanismos disponíveis para antecipar a chegada das mesmas, procurando alternativas no mercado (se necessário), e mantendo o cliente informado sobre todos os passos do processo.
- Registar as vendas perdidas (Quantidade/Preço).
- Participar nos inventários anuais.
- Assegurar os recebimentos caixa, quando aplicável.
- Assegurar que são cumpridos todos os pressupostos legais de prazos de arquivo (requisições, de faturas), recolha de assinatura de NC.
Perfil
- 12º Ano de escolaridade;
- Conhecimento de sistemas de informação na ótica do utilizador e de sistemas de peças das marcas;
- Experiência de 3 anos em funções similares;
- Conhecimentos de línguas Estrangeiras - Inglês e Francês (preferencial);
- Conhecimento das especificidades das marcas e multimarcas;
- Formação certificada do importador presencial;
- Conhecimento de Autoline;
- Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Capacidade de trabalho em equipa e auto-organização;
- Perfil dinâmico, positivo e de fácil adaptação à mudança;
- Orientação para o Cliente
- Conhecimentos de informática ao nível do utilizador.
Proporcionamos
- Integração num Grupo sólido e competitivo, com forte aposta na formação profissional e progressão na carreira;
- Pacote salarial adequado à função e experiência demonstrada;
- Cartão refeição, seguro de saúde e diversos protocolos estabelecidos.
Partilhar